sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pingo Doce

Não é a primeira vez que dou por mim, tal como muita gente, perante publicidades irritantes, mas nunca nenhuma conseguiu invocar em mim embravecimento levemente semelhante àquele que a do Pingo Doce tem o dom de invocar.

Já não dá para aguentar o paspalho a falar da fruta e da porcaria do brix, que não interessa à minha falecida avó!

Já não dá para suportar o toninho a falar da trampa do polvo congelado com água para ser mais caro com cara de quem nos chama ignorantes, à semelhança dos discursos do PS!

Já não dá para tolerar aquela criatura a ganir, GANIR a infelicidade que é a música que tanto passa na rádio!

Já não há pachorra para a outra tansa a dizer que a comida do Pingo Doce é tão bem temperada como a da minha avó! Quem é que ela pensa que é?

E já não dá para não BERRAR ao ouvir o tom paternalista desses seres falantes que materializam estes anúncios aviltantes!

E se pegassem no dinheirinho que gastam em massacrar a paciência e boa disposição dos consumidores e fossem desparasitar as instalações por esse país fora?
Hã?


AGORA CALEM-SE, POR AMOR DA SANTA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sugadinho... Respira fundo umas 100 vezes! Até desmaiares por hiperventilaçao. :p