terça-feira, 20 de abril de 2010

Pior para nós...

Descobriu-se que D. Sebastião, com a erupção vulcânica na Islândia, julgando tratar-se de uma grande nevoeirada, planeava para uma manhã em breve o tão desejado regresso a Portugal, mas, devido a uma avaria causada pela infiltração de cinzas e poeiras, a pequena avioneta em que seguia despenhou-se algures na tundra daquele país, sendo o seu paradeiro incerto. Fontes próximas de alguém avançaram que a classe política portuguesa suspirou de alívio por não ter de ir para as filas dos centros de emprego.

(a autoria desta mensagem não é minha, recebi-a por mail e resolvi partilhar)

1 comentário:

Cátia Gomes disse...

Eu ouvi dizer que o vulcão era um embuste. Afinal o pó no ar provinha dos cachecóis dos benfiquistas que os tiraram dos seus armários. Afinal eles são mais do que as mães. :)