terça-feira, 27 de abril de 2010

The Picture Of Dorian Gray




Fui ver no passado sábado.

É um doloroso e LAMENTÁVEL insulto à obra, perfeitamente adulterado e alterado.



Recomenda-se vivamente como anestesia.

3 comentários:

Cátia Gomes disse...

Gajo, eu gostei do filme. A sério. O moçoilo tem uns olhos e um sorriso espectaculares. E o Colin também é muito jeitoso.

Mordax disse...

Nesse caso, gaja, juntas uma fotografia dos dois e colas em frente à retrete. Assim podes vê-los enquanto fazes coisas úteis...
Sounds good?

Cátia Gomes disse...

Bem visto! Still...eu gostei do filme ;)