Gajo, eu gostei do filme. A sério. O moçoilo tem uns olhos e um sorriso espectaculares. E o Colin também é muito jeitoso.
Nesse caso, gaja, juntas uma fotografia dos dois e colas em frente à retrete. Assim podes vê-los enquanto fazes coisas úteis...Sounds good?
Bem visto! Still...eu gostei do filme ;)
Enviar um comentário
3 comentários:
Gajo, eu gostei do filme. A sério. O moçoilo tem uns olhos e um sorriso espectaculares. E o Colin também é muito jeitoso.
Nesse caso, gaja, juntas uma fotografia dos dois e colas em frente à retrete. Assim podes vê-los enquanto fazes coisas úteis...
Sounds good?
Bem visto! Still...eu gostei do filme ;)
Enviar um comentário