skip to main
|
skip to sidebar
Diz que... prontos...
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Uma realidade...
É potente, mas é a realidade. tenho pena que não passem verdades destas na televisão mais vezes. Se lá aparecessem tanto quanto o "ex libris" que é o Cristiano Ronaldo, muita coisa seria diferente...
1 comentário:
Anónimo disse...
Ouch...
16 de fevereiro de 2010 às 03:11
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Blogs
Adágios
Clepsidra
Wallpaper
Arquivo do blogue
▼
2010
(21)
►
outubro
(3)
►
abril
(2)
►
março
(3)
▼
fevereiro
(5)
Animais
O que aprendi no Telejornal...
Estado de Sócrates II
Uma realidade...
Estado de Sócrates I
►
janeiro
(8)
►
2007
(1)
►
setembro
(1)
Acerca de mim
Mordax
Porto, Vila Nova de Gaia e as que forem vindo., Portugal
Um jovem adulto...
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
Ouch...
Enviar um comentário