sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma realidade...

É potente, mas é a realidade. tenho pena que não passem verdades destas na televisão mais vezes. Se lá aparecessem tanto quanto o "ex libris" que é o Cristiano Ronaldo, muita coisa seria diferente...


1 comentário:

Anónimo disse...

Ouch...