segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Retorno

Depois de um breve intervalo de meia dúzia de meses cá estou de volta para continuar as escritas online.

E desta vez fica a minha homenagem a uma das melhores séries que eu já vi e que não consigo não seguir fielmente, o que é raro. Com a assinatura de Allan Ball, o que para gente de bom gosto já é suficiente para justificar fidelização True Blood revela-se cada vez mais envolvente e viciante.

Excelentes desempenhos, personagens fantásticas, um universo extremamente coerente e cativante, situações com que toda a gente se identifica mais cedo ou mais tarde e a dose certa de inesperado e outras coisas impróprias para horário nobre caracterizam esta série e fazem com que os 50 minutos de cada episódio passem em instantes.

Fica uma das cenas mais inacreditáveis. Cuidado sensiveizinhos e cardíacos.




Para citar qualquer coisa que li na net: "Fangtastic!"
(Actor: Denis O'Hare)

2 comentários:

Cátia Gomes disse...

Não sei como é que gostas disso, eles têm uns dentes absolutamente ridículos.

Mordax disse...

Gosto daquilo porque esá muito bem feito, como disse no texto.

Em relação aos dentes, seguindo essa lógica, todos são ridículos, estes apenas estão num sítio diferente, mais visível. Inicialmente também achei, mas é uma questão de hábito.

E não é pelos dentes estarem mais ao lado que a série é má, não é? Estética...

Não sei se já a viste, mas se não dá-lhe uma oportunidade apesar dos dentes. Acho que vais gostar.