Bem-vindo :)Por onde andas?...Beijinho e saudades(life's a bitch e uma pessoa desencontra-se, mas isso remedeia-se)
Pois remedeia. Ainda tens o mesmo mail?
Enviar um comentário
2 comentários:
Bem-vindo :)
Por onde andas?...
Beijinho e saudades
(life's a bitch e uma pessoa desencontra-se, mas isso remedeia-se)
Pois remedeia. Ainda tens o mesmo mail?
Enviar um comentário